O que é contabilidade digital?

Contabilidade digital x Contabilidade Online

O termo “Contabilidade Digital” por muitas vezes gera confusão e não necessariamente é compreendido em todo o seu real significado.

A contabilidade digital é o que as contabilidades tradicionais vêm fazendo para se atualizarem e oferecerem seu serviço consultivo aliado à tecnologia. Usa-se de softwares e de diversas ferramentas que facilitam o contato ou até mesmo a automatização de processos com o cliente. 

Podemos dizer que na contabilidade online você se comunica apenas com “robôs”. Na contabilidade digital, você terá toda a tecnologia necessária para usufruir da melhor experiência de atendimento, no entanto, tendo o acompanhamento de um profissional.

Por exemplo, na Israel & Jalles, você tem a possibilidade de enviar documentações online, ser atendido por WhatsApp, se comunicar conosco através do canais digitais e muito mais. Nós nos posicionamos como uma contabilidade digital. Oferecemos o melhor que a tecnologia pode nos entregar para que o nosso serviço seja ágil e extremamente consultivo.

Os atendimentos hoje na contabilidade podem ser feitos pelo WhatsApp, por telefone, por vídeo, entre outros. 

 

 

Comparativos de Preços

Vale dizer também sobre o comparativo de preços entre uma contabilidade online e a contabilidade digital. A contabilidade digital vai ter o preço um pouco mais alto do que a contabilidade online, no entanto, o suporte será diferenciado e o contato será próximo do cliente. Você sempre terá um contador consultor à sua disposição para te ajudar com a estratégia do seu negócio.

O mundo mudou. Com isso sabemos que muitas pessoas se familiarizam com a possibilidade de consumir e contratar pela internet. É fato que com a contabilidade não seria diferente.

A grande questão, como já dissemos acima, será você avaliar qual modelo de contabilidade será mais vantajoso para o seu negócio.

 

Sobre a Israel & Jalles Contabilidade

Se você está buscando um contabilidade com um time de especialistas, prontos para te ajudar com a estratégia do seu negócio e também estruturados com o melhor que a tecnologia contábil pode oferecer, venha conversar com a Israel & Jalles.

Estaremos à sua disposição para fazer sua empresa crescer como segurança.

Compartilhe este artigo

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Israel & Jalles

Israel & Jalles

Uma contabilidade digital que atende a sua empresa e cuida de você.

Entre para o nosso canal do Telegram e acompanhe nossos conteúdos.

Espere, não vá ainda!

Clique no botão abaixo e fale agora com um de nossos consultores por WhatsApp e saiba como podemos mudar a contabilidade do seu negócio.

Área do Cliente

Para acessar nosso sistema, clique no botão abaixo e será direcionado para o portal do cliente.

Login